Cidadeverde.com

Abelhas perdem nos pênaltis e conquistam vice-campeonato feminino

Imprimir

Foto: Reprodução/Abelhas Rainhas

No último sábado (09) o time das Abelhas Rainhas de Picos conquistaram o vice-campeonato no Piauiense Feminino 2023. A partida foi realizada no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e o Tiradentes-PI levou a melhor nos pênaltis. 

Durante o tempo normal de jogo, a equipe do Tiradentes-PI chegou a vencer com o placar de 3x1. Porém a equipe de Picos foi em busca do resultado e conseguiu o empate levando a disputa para os pênaltis.

Na primeira cobrança de bolas houve empate. Na segunda série, o Tiradentes venceu com o placar final de 4x 3 para a equipe da PM. 

O Tiradentes é o bicampeão piauiense no futebol feminino e vai representar o Estado do Piauí na Série A-3 do Campeonato Brasileiro.

Em uma publicação na rede social Instagram, as Abelhas Rainhas agradeceram o empenho das jogadoras e apoio recebido durante a competição. Confira!

BRIGADA MENINAS ?????|| Agradecemos a cada um que acredita em nosso sonho, que apoia nossa equipe e que tem fé em cada uma, agradecemos acima de tudo a Deus por nos dar tantas bençãos e oportunidades, e agradecemos a cada uma que compõe as Abelhas Rainhas de Picos! Cada uma que dá seu amor e determinação por essa camisa, vocês são as maiores guerreiras que poderíamos ter, mostram a força do interior do Piauí e são gigantes do tamanho de seus sonhos! Nossa jornada não acaba por aqui, e contamos novamente com o apoio de todos, até logo logo, esperem ouvir falar muito ainda das Abelhas Rainhas de Picos??????
A vaga para o brasileiro não veio, mas temos orgulho em ser a equipe com melhor campanha durante a competição e ter sido VICE-CAMPEÃO do Piauiense Feminino 2023?????????????

Presidente das Abelhas Rainhas avalia temporada

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais