Cidadeverde.com

Mostrando boletim de roubo, homem é assaltado duas vezes

Imprimir

Um homem foi assaltado duas vezes seguidas, em um curto espaço de tempo, no Rio de Janeiro, na madrugada de quinta-feira (7). A vítima chegou a mostrar um boletim de ocorrência para o criminoso, dizendo que havia acabado de ser assaltado. 

Vídeos registrados por um morador mostram um homem e uma vítima sendo assaltados no Grajaú, zona norte carioca. Nas imagens, o passageiro informa ao criminoso sobre o roubo anterior e a vítima mostra o documento com o registro do crime. Naquele momento, o assaltante estava em uma moto. 

O bandido aparenta não acreditar e a vítima ainda disse: "eu acabei de ser assaltado", ficando com as mãos para cima, enquanto outro criminoso, armado, rouba o taxista. O passageiro e vítima do segundo assalto ainda foi revistado. 

O primeiro assalto foi cometido quando o rapaz voltava de uma festa. Quatro criminosos abordaram a vítima e carro do rapaz, levando pertences e agredindo o motorista. A dupla foi à delegacia do Méier, onde registraram o roubo. 

Sem celular para pedir um motorista por aplicativo, chamou um taxista. Ao ser deixado na porta de casa, foi abordado por outros dois bandidos. A vítima saiu do táxi com o registro da ocorrência anterior, implorando e explicando que não tinha mais nada para ser levado. Os dois assaltos ocorreram em menos de duas horas. 

Moradores da região alegam que, após as 18h, o policiamento no bairro cai drasticamente.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: