Cidadeverde.com

Presidente do CoriSabbá, Kamar explica escolha por técnico gaúcho Fernando Agostini

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com

Anderson Kamar - presidente CoriSabbá

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do CoriSabbá anunciou ontem (8) o seu treinador para temporada 2024 – Fernando Agostini, gaúcho, que chega para sua primeira passagem no futebol do Piauí. O time de Floriano ainda não anunciou atletas, mas deve começar a fazer isso essa semana de acordo com o presidente Anderson Kamar. O Cori irá estrear no Piauiense no dia 13 de janeiro quando recebe o Oeirense, no estádio Tibério Nunes. 

O presidente do CoriSabbá, Anderson Kamar fez estão de explicar o porque da escolha de Agostini, técnico que é formado pela escola gaúcha e que ao longo da carreira só comandou clubes do Rio Grande do Sul. 

“Eu decidi trazer ele por ter sua escola toda formada no futebol gaúcho e eu joguei no futebol gaúcho e gosto dessa escola. A gente espera que juntos possamos ter feito uma boa escolha e ter acertado também na formação dos atletas, montagem do elenco e ter sucesso nessa temporada 2024”, afirmou o presidente da Águia de Floriano.

O CoriSabbá ainda não anunciou atletas, porém se organiza para começar a pré-temporada no dia 27 de dezembro. Com isso, o tempo de trabalho até o primeiro compromisso no Estadual será apenas de 17 dias. 

“Os atletas começam a chegar no dia 26 de dezembro, mas a apresentação em si será no dia 27, mas a maioria dos atletas estavam jogando até pouco tempo e alguns deles já estão conversando com o nosso preparador físico para não chegar tão cru. Vamos fazer uma pré-temporada pequena, de acordo com a competição que também é pequena”, acrescentou Anderson Kamar.

O CoriSabbá esse ano lutou contra o rebaixamento na temporada. Para 2024, o time estreia no Piauiense no dia 13 de janeiro quando vai enfrentar o Oeirense, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais