Cidadeverde.com

Picos opta por atletas jovens em montagem do elenco para Campeonato Piauiense 2024

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

O Picos anunciou nos últimos dias algumas contratações pensando na disputa do Campeonato Piauiense 2024. O time mantém uma boa espinha dorsal do elenco que conquistou o acesso até a elite esse ano, porém também foi ao mercado e o técnico Felipe Souza em conversa na TV Cidade Verde Picos falou sobre o perfil dos contratados. O Picos pretente se apresentar no dia 18 de dezembro. 

“Tivemos algumas reuniões essa semana e como todos podem ver vamos enfrentar grandes equipes. Altos uma equipe forte, que estava até pouco tempo na Série C, River que é o maior do estado, mas estamos preparamos para fazer mais um grande ano”, frisou Felipe Souza, técnico da SEP. 

O meia Alexandre, atacante Pedrinho oriundo do futebol cearense, zagueiro Gabriel Pernambucano, atacante Levi que tem rodagem por vários clubes do piauiense são alguns dos nomes contratados. 

“A SEP hoje tem uma identidade, que é ser um time jovem e com intensidade. Conseguimos esses contatos através do Renê (lateral piauiense no Inter) e gostamos do perfil e vamos trazer para reforçar o time em 2024”, explicou Felipe. 

O Picos deve se apresentar nos próximos dias. A estreia na temporada 2024 acontece no dia 13 de janeiro pelo Campeonato Piauiense quando o Picos virá a Teresina enfrentar o River, no Lindolfo Monteiro. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais