Cidadeverde.com

CAAPI e OAB-PI firmam parceria com Febracis para descontos no aluguel de escritórios

Imprimir

Foto: Divulgação

Solenidade de entrega de carteiras na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), na quinta-feira (07), marcou também a assinatura de um convênio entre a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e a Febracis.

Por meio dessa parceria, a Febracis estará concedendo descontos exclusivos para advocacia. Os benefícios incluem um desconto de 25% para horas avulsas e na contratação de planos na modalidade plano virtual, plano escritório flexível ou plano escritório plus na 4° parcela terá desconto de 50%.

Através da adesão por meio de diferentes planos, o espaço coworking da Febracis, oferta benefícios que vão desde acesso a um endereço fiscal, com localização no Shopping Rio Poty, cabines compartilhadas até salas executivas estruturadas para atendimento e acesso a café e água a vontade. 

A vice-presidenta da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Dalva Fernandes, destacou a importância da celebração do novo convênio para a advocacia. Para ela, a parceria com a Febracis destaca-se como uma iniciativa que visa não apenas acolher novos profissionais, mas também proporcionar oportunidades de desenvolvimento e crescimento contínuo para toda a comunidade jurídica no Piauí.

"A parceria com a Febracis representa um passo significativo em nossa missão de oferecer benefícios e apoio integral às advogadas e advogados. Estamos comprometidos em promover o crescimento pessoal e profissional de cada membro, fortalecendo assim a advocacia no Piauí", destacou Dalva Fernandes.

O evento contou com a presença de do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), Celso Barros Coelho Neto e da vice-presidenta Daniela Freitas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais