Cidadeverde.com

Irmã de Bruna Biancardi comenta uso de redes sociais após assalto: ‘dá medo’

Imprimir

 

 

Bianca Biancardi, irmã da influenciadora Bruna Biancardi, usou seu perfil no Instagram para falar sobre mudanças de atitude e de comportamento de sua família após terem sido vítimas de um assalto recentemente. Ela tocou no tema após um fã perguntar: "Mudaram algo depois do assalto? Como estão lidando?"

"Bastante coisa. [Agora temos] seguranças fixos na casa, seguranças com a gente para todo canto. Pode ser uma ida ao mercado ao lado, vamos acompanhados. Alarmes em todas as portas e janelas da casa, sensor de movimento, câmeras por todo canto, e gerador - porque a gente já tinha câmera, mas não tinha luz no dia", continuou.

Biancardi também falou sobre a questão do uso das redes sociais: "Fora vários e vários cuidados, com quem trabalha aqui, com quem a gente convive, o que a gente fala para as pessoas, com o que a gente posta. A gente posta muito pouco do que a gente faz no dia-a-dia, justamente porque deu medo, mesmo, e dá medo. E não mostrar o que a gente tem, o que a gente faz."

"A gente não tem mais nada, de valor, mas tomar esses cuidados. Ganhou uma joia de alguém? Não posta. Comprou uma bolsa? Não posta. Porque tem gente ruim de olho", concluiu.

 

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais