Cidadeverde.com

Antônio José Lira afirma que sete pré-candidatos deixarão chapa do DC

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio

O líder do prefeito, o vereador Antônio José Lira (Republicanos), afirmou na terça-feira (12), que sete pré-candidatosvão deixar a chapa proporcional do Democracia Cristã, coordenada pelo vereador Capitão Roberval (União Brasil).

Segundo líder, o grupo de pré-candidatos vai embarcar em uma chapa com ele e o secretário Paulo Roberto da Iluminação. A dupla trabalha para forma uma chapa no PRTB.

“De maneira muito ética procurei o citado vereador [Roberval] e disse, eu noto que vocês não me chamam para reunião, eu noto que vocês não me querem, então vamos fazer o seguinte, não me querem não? Pois eu não vou ficar chorando não, eu vou atrás de quem me quer. E fui fazer o meu time. Me juntei com Paulo Roberto da Iluminação e de maneira espontânea, de maneira voluntária, alguns candidatos, que ele disse de lá, que nem filiados estão, nos procuraram. E para que ele queira saber, não são poucos não, são sete, vão deixar ele de tanga chupando manga”, declarou Antônio José Lira.

A situação se formou após impasse entre os dois vereadores da base do prefeito pelo espaço na chapa do DC. Segundo apurou o Cidadeverde.com, Roberval Queiroz que montou o partido não aceita que outro vereador venha para chapa do DC.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais