Cidadeverde.com

Vídeo registra ação de bandidos que deixou três pessoas baleadas no Frei Damião em Teresina

Imprimir

 

 

Por Bárbara Rodrigues

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois homens em uma motocicleta realizaram disparos de arma de fogo que deixaram três pessoas baleadas na tarde de quarta-feira (13) no Residencial Frei Damião, na região do bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina.

O vídeo que flagrou a ação mostra dois homens em uma motocicleta passando por uma rua com crianças e várias pessoas sentadas em frente às suas residências.

Quando a câmera começa a registrar, já é possível ouvir que foram realizados disparos de arma de fogo, momento em que as pessoas começam a correr. Logo depois passam dois suspeitos em uma motocicleta e mais disparos são realizados.

Três homens que estavam em um bar foram atingidos. Uma das vítimas foi alvejada na barriga, outra, levou o tiro na região do tórax, próximo ao pescoço, e a terceira, foi alvejada na perna esquerda, braço esquerdo e teve três perfurações no tórax.  Os três foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde deles.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação. Ainda não se sabe a motivação para os crimes.

Três homens são baleados por criminosos no bairro Gurupi

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais