Cidadeverde.com

Brasileira desaparecida há mais de 20 dias nos EUA é encontrada

Imprimir

Foto: Redes Sociais

Uma adolescente brasileira desaparecida há 23 dias nos Estados Unidos foi encontrada com vida, informou o Departamento de Polícia Metropolitana de Washington D.C. A informação foi confirmada pelo pai da jovem, Bruno Barreto Cohen, que afirmou que a filha foi localizada na noite de 4ª feira (13.dez).

"A minha filha foi localizada. Fisicamente, ela está bem, mas, psicologicamente, ela não está bem. Ela está bem abalada", afirmou Bruno em vídeo publicado nas redes sociais. 

A jovem havia sido vista pela última vez na manhã de 20 de novembro. Ela saiu de casa afirmando que retornaria em algumas horas, mas não voltou. No dia seguinte, enviou uma mensagem dizendo que estava com amigos e que precisava de um tempo para si. Depois disso, a família não teve mais notícias.

Um investigador de polícia e um detetive particular, contratado pela família, estavam trabalhando juntos para localizar a jovem, que foi encontrada em Maryland, estado a cerca de 30 minutos da capital norte-americana. 

"Ela afirmou para gente que estava lá porque queria. Isso é incompreensível, mas estamos aqui para aparar, para cuidar dela", se emocionou o pai, no vídeo. "Agora, ela não quer falar nada, mas ela vai voltar e falar com todos vocês. Eu só tenho a agradecer. Que Deus abençoe vocês todos", agradeceu Bruno. 

Fonte: Sbt News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais