Cidadeverde.com

Operação desmonta "boca de fumo" e apreende drogas, dinheiro em Sussuapara-PI

Imprimir

Foto: DFHT

Na tarde desta quinta-feira (14) a Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) deflagrou operação no município de Sussuapara-PI, onde desmontou uma "boca de fumo". Na ocasião, foram apreendidas drogas como cocaína, maconha e a quantia de R$ 12.000,00.

Segundo informações da Polícia, a ação é fruto do cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar. O alvo se trata de um indivíduo de iniciais L.A.S., suspeito de ser o responsável pela maior comercialização de entorpecentes na cidade. 

Na residência do suspeito foram localizados mais de 50 invólucros de cocaína e maconha, uma arma de fogo calibre 38 municiada com cinco munições e quantia em dinheiro de R$ 12 mil erm cédulas e moedas.

"Essa operação policial foi deflagrada em conformidade com as diretrizes da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Delegacia Geral de Polícia Civil, com o objetivo de que as festividades no município de Sussuapara/PI ocorram de forma tranquila, para que a população comemore o aniversário da cidade ausente de ocorrência envolvendo a violência decorrente do uso de substâncias entorpecentes", informou a Polícia.

Diante dos fatos, L.A.S. e o material foram encaminhados a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais