Cidadeverde.com

Piauí Pop:CREA faz vistoria na nova Cidade do Rock

Imprimir
Engenheiros do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura, e Agronomia do Piauí - CREA/PI - visitaram na tarde desta quarta-feira, 1º de julho as instalações do AtlanticCity. A Fiscalização Preventiva Integrada foi solicitada pelo Piauí Pop, e faz parte do compromisso do festival com a segurança do público que irá curtir o evento no dia 4 de julho.
 


 
Entre os engenheiros estavam José Maria Anastácio Sousa, engenheiro elétrico, e José Mendes de Sousa, engenheiro civil. O primeiro verificou instalações de som e luz, enquanto o segundo observou as estruturas que são erguidas no Atlantic City, como a montagem de estandes, o camarote Tudo de Bom, e a ampliação no Palco Torquato Neto. Uma visita final deverá ser feita na próxima sexta-feira, com as obras concluídas, mas a primeira vistoria foi positiva.
 


 
"O AtlanticCity tem uma boa estrutura, já aprovada anteriormente. Vamos só observar as estruturas complementares, como no palco. Hoje, não vimos nenhum problema para a realização do festival", disse José Mendes. Para receber o Piauí Pop, o clube também fez ao longo dos meses melhorias aprovadas em laudo do Corpo de Bombeiros.
 


 
O Piauí Pop contará com Detonautas, Rita Lee, Jota Quest, O Rappa, e Biquini Cavadão, além de dezenas de outras atrações. Ainda dá tempo para comprar o seu passaporte na loja do Piauí Pop e no quiosque ao lado dos cinemas do Teresina Shopping, nas lojas Pintos do Centro e Riverside, ou no site www.compreoseu.com.br/piauipop. Quem já comprou o seu, pode receber na loja do Piauí Pop, de 10h às 22h.
 
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: