Cidadeverde.com

Sobrinho de ex-prefeito é assassinado em Manoel Emídio; amigo de infância é suspeito pelo crime

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

Por Bárbara Rodrigues

Um jovem de 22 anos, identificado como Charles de Andrade Medeiros, foi assassinado com um tiro próximo a um trailer no município de Manoel Emídio, a 453 km de Teresina. A vítima é sobrinho do ex-prefeito José Medeiros. A família afirmou que o suspeito pelo crime é um amigo de infância que estava bebendo com ele minutos antes do assassinato.

O crime ocorreu por volta das 2h30, na Avenida Primeiro de Maio, em um trailer que vende comidas e bebidas próximo a um posto de combustíveis.

Segundo familiares, Charles Medeiros estava com amigos, em um trailer, confraternizando, quando ocorreu uma discussão com o suspeito, que era seu amigo de infância.

“Eles estavam lá bebendo e conversando, quando a esposa do Charles chegou, e chamou ele para ir embora. Ele pediu que ela fosse na frente, que depois ele iria. Depois disso, afirmaram que esse rapaz ficou enchendo o Charles por causa dessa situação, e eles tiveram uma discussão. Logo depois esse rapaz saiu do local, e o Charles ficou para pagar a conta. Quando o Charles saiu do trailer, esse rapaz veio por trás e atirou na nuca dele. Agora ele está foragido. É uma tristeza muito grande que isso tenha ocorrido”, disse um familiar da vítima que preferiu não se identificar.

Após o crime o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Charles Medeiros era casado, não tinha filhos, e trabalhava na produção de soja. O sepultamento ocorre às 7h30 de sábado (16) em um cemitério do município.

A Polícia Civil informou que a investigação ainda está no início e que já estão sendo realizadas diligências em relação ao caso.

A Prefeitura de Manoel Emídio divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento. “Neste momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares e rogamos a Deus que conforte os corações de todas aquelas pessoas que choram sua partida”, afirmou.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais