Cidadeverde.com

Matthew Perry, o Chandler da série 'Friends', morreu de efeitos agudos de quetamina

Imprimir

O ator Matthew Perry morreu por efeitos agudos da quetamina, de acordo com o relatório toxicológico divulgado nesta sexta-feira (15) pelo departamento médico da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A partir desse diagnóstico, a morte do artista foi determinada como um acidente.

Segundo o documento, o quadro teria agravado por alguns fatores externos, como uma doença arterial e os efeitos da buprenorfina, medicamento utilizado para tratar o vício de drogas opioides. Além disso, Perry teria sofrido um afogamento.

A quetamina é uma substância utilizada para o tratamento de quadros de depressão e vício em drogas medicinais. Como medicamento, ela serve como uma dose de anestesia, aliviando sintomas de dor, preservando a respiração e estimulando a atividade do coração.

Matthew Perry morreu em 28 de outubro, aos 54 anos, em sua casa em Los Angeles. A polícia encontrou o corpo do ator em sua banheira de hidromassagem e não encontrou indícios de uso de drogas no local.

O artista era conhecido por interpretar o personagem Chandler Bing na série de comédia "Friends", um dos maiores sucessos da televisão americana nos anos 1990.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais