Cidadeverde.com

Joel Rodrigues afirma que PP não vetará nenhum nome como possível vice de Silvio Mendes

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Por Paula Sampaio

O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, afirmou neste sábado (16), que o partido não vetará nenhum nome como possível indicação na chapa com o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil). Ele também disse que a escolha para vice do grupo será feita até o mês de junho.

“A gente senta primeiro para fortalecer uma pré-candidatura e depois se senta mesa com partidos e líderes que vão estar apoiando essa pré-candidatura. É um processo que pode ir até o mês de junho e não podemos vetar ninguém, qualquer possibilidade que venha soma esse projeto será bem-vindo”, declarou.

Com a eventual federação entre União Brasil, Republicanos e Progressistas, o nome do superintendente Jeová Alencar (Republicanos) voltou a ser lembrado como uma opção para o espaço. 

Joel Rodrigues também acrescentou que o Progressistas, de fato, fez uma consulta junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para verificar se ele poderia ser vice na chapa, uma vez que já foi prefeito de Floriano. Mas, que isso não representa uma imposição do grupo pela vaga.

“O Progressistas não está impondo nenhuma condição na chapa majoritária, o que foi feito foi uma consulta de mais uma possibilidade para ter um nome a mais para as discussões”, disse.

  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais