Cidadeverde.com

PM instala posto de comando na Praça da Bandeira para coibir práticas criminosas

Imprimir

Foto: Reprodução / CCom

A Polícia Militar do Piauí instalou o Posto de Comando da Segurança Pública na Praça da Bandeira, no centro de Teresina. O objetivo é intensificar o policiamento e coibir práticas delituosas. Nesta segunda-feira (18), a PM lançará uma operação de segurança na região.

De acordo com o coronel Jacks Galvão, coordenador do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, a base ficará no local até o dia 2 de janeiro, para dar mais um apoio para as demais modalidades de segurança na área, neste período de maior circulação de pessoas.

O coordenador adiantou ainda, que no próximo dia 18, a Polícia Militar do Piauí estará lançando mais uma operação voltada para a região e demais centros comerciais. A ação ganhará um reforço no contingente com os alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSD) e Curso de Habilitação a Oficial (CHO), através do estágio operacional supervisionado. Serão mais de 500 pessoas intensificando as ações preventivas e ostensivas.

“Segunda estaremos lançando a maior operação de segurança para o Centro de Teresina e os outros centros comerciais da capital, que também serão contemplados, onde nós estaremos com mais de 500 alunos trabalhando em prol da sociedade no Posto de Comando instalado e que permanece 24 horas até o dia 02 de janeiro”, finalizou o coronel.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais