Cidadeverde.com

Neymar e Bruna Biancardi aparecem juntos após anúncio do término e deixam dúvida no ar

Imprimir

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Neste domingo, 17, Bruna Biancardi e Neymar apareceram juntos e sorridentes em uma foto junto de Mavie, filha deles, além de Jane Santos e dona Berê, tia e avó do jogador, respectivamente. A foto foi postada por Jane. A imagem repercutiu, pois foi divulgada três semanas após Bruna comunicar que não está mais em um relacionamento com Neymar.

Vários comentários no post especulam se houve um retorno do relacionamento, mas, até o final da noite deste domingo, nenhum dos dois havia se pronunciado.

Há três semanas, Bruna anunciou que não estava mais com Neymar. "Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento", escreveu a influenciadora nos stories do Instagram.

"Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", completou Bruna em novembro.

Bruna e Neymar começaram a namorar em 2021, quando a modelo foi vista visitando o atleta em Paris, onde ele morava na época, mas só oficializaram a relação no início de 2022. No mesmo ano, passaram por término marcado por especulações de traição negadas por Bruna.

O ex-casal reatou em janeiro de 2023. Quatro meses depois, anunciou que Bruna estava grávida do jogador. "Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!", escreveram ambos na ocasião.

A gravidez foi marcada por polêmicas, incluindo uma suposta traição do atleta com a Fernanda Campos. Após os boatos virem à tona, Neymar publicou um texto pedindo desculpas públicas à namorada. Sem citar nominalmente a palavra "traição", ele se desculpou pela "exposição" e ataques que ela havia sofrido.

Após um concorrido chá de revelação, Bruna Biancardi e Neymar anunciaram que o nome da sua filha será Mavie. A bebê nasceu no dia 5 de outubro de 2023. O atleta não estava presente no parto, mas recebeu a autorização do clube Al-Hilal para viajar ao Brasil após o nascimento de Mavie.

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais