Cidadeverde.com

Grave acidente deixa três mortos e um ferido em Isaías Coelho

Imprimir

Foto: PM-PI

Na noite deste domingo (17), por volta de 19h00, um grave acidente com vítimas fatais foi registrado no município de Isaías Coelho, distante 103 km de Picos. Duas motocicletas colidiram frontalmente na PI-245, vindo a óbito três pessoas e uma quarta gravemente ferida.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas fatais foram identificadas como sendo: Thalysson Silva do Nascimento (22 anos), Gilson Lacerda (25 anos), Jakson José da Silva (21 anos). O quarto envolvido Marcos Paulo da Silva (24 anos) foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz em estado grave.

Vítimas Gilson, Jakson e Thalysson

"O GPM de Isaías Coelho foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na saída da cidade, no sentido Vera Mendes/ PI. Ao chegar no local, foi possível constatar que duas motocicletas, cada uma com dois ocupantes, colidiram frontalmente", explicou a Polícia.

A Perícia Criminal de São Raimundo Nonato foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer. O acidente comoveu a população.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais