Cidadeverde.com

Marcelinho Carioca é liberado de cativeiro, informa polícia

Imprimir

 

Atualizada às 14h50

O ex-jogador Marcelinho Carioca foi libertado do cativeiro onde estava, em Itaquaquecetuba. O sequestro do ex-atleta começou a ser investigado pela Polícia de São Paulo na manhã desta segunda-feira (18 dez.), após o carro de Marcelinho ser localizado na cidade, na região metropolitana da capital paulista.

Pouco antes de ser solto, Marcelinho apareceu em um vídeo, ao lado de uma mulher. "Estava num show em Itaquera, curtindo um samba, Saí com uma mulher casada e soube depois. O marido dela me sequestrou e me levou e esse foi o BO", diz o ex-atleta. Ao lado, a mulher confirma o diz o ex-jogador. "Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente num cativeiro", afirma a mulher.

Matéria original

A Polícia de São Paulo investiga nesta segunda-feira (18) o desaparecimento do ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-SP), o carro do jogador foi localizado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana da capital paulista.

A SSP-SP acionou o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais para apurar as circunstâncias.

Marcelinho Carioca fez história como jogador do Corinthians, com a conquista do Mundial de Clubes em 2000, do Campeonato Brasileiro em 1998 e 1999, além da Copa do Brasil (1995) e Campeonatos Paulistas.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais