Cidadeverde.com

Polícia prende lavador de carros suspeito de sequestrar motorista de aplicativo em Tersina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

Um lavador de carro, identificado como Gustavo Soares Carvalho, 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (18) como suspeito de ser um dos envolvidos no sequestro relâmpago de uma motorista de aplicativo no último dia 01 de novembro, em Teresina.

Além de agentes da Delegacia de Capturas (Decap), a prisão contou com apoio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e o 3° Distrito Policial. “Ele foi preso na Avenida Maranhão”, disse o delegado Emir Maia, coordenador da Decap. 

Após a prisão, Gustavo Soares foi conduzido para Central de Flagrantes de Teresina. A polícia trabalha agora para localizar outros dois envolvidos no crime. “Com essa prisão, estamos agora diligenciando e vamos descobrir o paradeiro”, frisou a autoridade policial. 

Segundo o delegado, um dos suspeitos era um dos alvos de uma operação deflagrada na última quinta-feira (14), mas conseguiu fugir. “Ele escapou da nossa ação, pulou o muro e entrou em uma mata de difícil acesso”, pontuou. 

Relembre o caso

A motorista de aplicativa foi sequestrada por três criminosos na zona norte da capital. O carro foi encontrado na Avenida Maranhão por uma equipe da Polícia Militar, com auxílio de um rastreador, que a encontraram a vítima no porta-malas do veículo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais