Cidadeverde.com

Polícia prende dois irmãos e apreende drogas em residência na cidade de Curimatá

Imprimir

Foto: PC-PI

Por Bárbara Rodrigues

A Polícia Civil realizou prendeu dois irmãos e apreendeu drogas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Curimatá, a 749 km de Teresina.

O delegado Cesar Ribeiro informou que após investigação foi solicitado um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Raimundo Aragão, no bairro Batateira, onde havia a suspeita de tráfico de drogas. A Justiça expediu o mandado, que foi cumprido na segunda-feira (18).

Na residência os policiais encontraram quatro pessoas, mas somente os dois irmãos foram presos por tráfico de drogas. No local os policiais encontraram 1,283KG de maconha e 29,29g de cocaína, além de balança de precisão, sacos usados para a embalagem das drogas. Também foi encontrada uma motocicleta com suspeita de adulteração, e existe a suspeita que o local possa ser usado para desmanche de veículos roubados.

Um dos irmãos é suspeito de integrar uma facção criminosa e o outro já havia sido preso também por tráfico.

Os dois foram levados para a Delegacia de Curimatá e agora vão ficar à disposição da Justiça. O delegado Cesar Ribeiro informou que vai pedir a prisão preventiva deles.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais