Cidadeverde.com

PM reforçará segurança no litoral Piauí com 186 policiais

Imprimir

Foto: Ascom/PM-PI

Um total de 186 policiais militares reforçarão a segurança no litoral do Piauí neste fim de ano. O incremento foi anunciado pelo Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN) nesta terça-feira (19), durante o lançamento da Operação “Boas Festas no Litoral”.

A ação, que é um trabalho em conjunto entre o 2º, 24º e 27º Batalhão da PM-PI, tem o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo e preventivo durante as festas de final de ano na região litorânea do estado.

O reforço policial atuará nas mais diversas modalidades. O comandante do CPLMN, coronel Erisvaldo, reforça a importância da operação tendo em vista que o fluxo de pessoas na região, nesta época do ano aumenta consideravelmente. Além disso, o coronel Erisvaldo, acrescenta que a criminalidade na região segue em declínio e que a tendência é que os índices de crimes na região, diminuam cada vez mais.

“Nós estamos recebendo 186 policiais militares que trabalharão nos 4 municípios que fazem parte da planície litorânea, Ilha grande, Luís Correia, Parnaíba e Cajueiro da Praia. Esses homens trabalharão em jornadas diárias de serviço, reforçando o nosso policiamento. Já fizemos todo o planejamento operacional do policiamento ostensivo a fim de que possamos aumentar a sensação de segurança da população da região e dos turistas que virão passar as férias aqui no litoral. A Polícia Militar estará pronta para atender a demanda. Estamos mais preparados e com mais viaturas. Nós temos números a comemorar e metas a cumprir até o final do ano”, afirmou o comandante.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais