Cidadeverde.com

Foragido de presídio é executado na frente da mãe em casa

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

Um homem, identificado apenas como Jackson Rodrigues, 21 anos, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (19) no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. 

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o crime teria sido cometido por três criminosos, que chegaram ao local em duas motos com o apoio de um carro.

“Chegamos ao local e o Jackson foi alvejado com mais de dez disparos de arma de fogo. No local estava a mãe, fazendo o cabelo de uma cliente. Mandaram todo mundo deitar no chão e executaram ele”, disse o sargento Luís.

De acordo com a PMPI, a vítima havia fugido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, há cerca de três meses, onde cumpria pena por roubo. “Ele estava foragido desde setembro desse ano”, destacou o militar.

A área do crime foi isolada pela PM-PI para que a equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizasse os procedimentos preliminares de investigação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais