Cidadeverde.com

Condenado por estuprar primas de 9 e 11 anos é preso em Teresina

Imprimir

Foto: PC-PI

Por Bárbara Rodrigues

A Diretoria de Operações Policiais (DEOP) da Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (20) um homem condenado a 14 anos pelo estupro de duas primas, de 9 e 11 anos. A prisão foi realizada no Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.

O delegado Tales Gomes, diretor da DEOP, afirmou que o crime ocorreu no ano de 2008 no Assentamento Terra de Sal, no interior do município de São Miguel do Fidalgo.

O caso foi julgado na 1ª Vara da Comarca de Oeiras, onde ele foi condenado a 14 anos de prisão no ano de 2019. O mandado foi expedido em 2021 após o trânsito e julgado que agora foi localizado morando no Vale do Gavião.

“Ele foi condenado, com trânsito em julgado, por crime de estupro ocorrido em 2008 no Assentamento Terra de Sal, no interior de São Miguel do Fidalgo. A investigação apurou que ele teria violentado duas primas, uma de 9 anos e outra de 11 anos de idade. Ele foi localizado no Vale do Gavião onde mora há 3 anos e agora será encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena de 14 anos”, informou o delegado.

Agora o preso será encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais