Cidadeverde.com

Detonautas é a 1ª atração nacional;Veja ordem dos shows

Imprimir

A programação do palco Torquato Neto, o principal do Piauí Pop, já foi definida. A primeira banda nacional a tocar o maior festival do Piauí será o Detonautas. Os portões estarão abertos a partir das 16 horas e as atrações locais começam a se apresentar a partir das 18 horas.

 

Depois dos Detonautas, será a vez da rainha do rock, Rita Lee, pela primeira vez no Festival, seguida de Jota Quest, O Rappa e para finalizar a noite Biquíni Cavadão. As bandas serão interlacadas com as atrações do Palco Assis Davis.
 

 

O festival acontece no Centro de Convenções Atlantic City, no próximo sábado(04). Todos os espaços do Centro de Convenções serão utilizados com espaço Eletro Reggae, camarote Tudo de Bom, praça de alimentação, espaço Pega Leve, Feira Mix.

 

Você pode garantir o seu lugar para curtir grandes bandas. Os passaportes continuam sendo vendidos na loja do Piauí Pop e no quiosque ao lado dos cinemas do Teresina Shopping, nas lojas Pintos do Centro e Riverside, ou no site www.compreoseu.com.br/piauipop.

 

O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, Marko Informática, Pintos, e Ministério do Turismo, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. A sexta edição do evento é realizada pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
 
Ordem de apresentação:
  1. Detonautas
  2. Rita Lee
  3. Jota Quest
  4. O Rappa
  5. Biquini Cavadão
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: