Cidadeverde.com

PM lança operação "Boas Festas em Segurança" em Picos

Imprimir

O 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) lançou nesta quarta-feira (20) a Operação "Boas Festas com Segurança". A ação contará com reforço direto do policiamento na região central da cidade e no bairro Junco, onde o comércio apresenta maior fluxo de pessoas em razão das compras de final de ano.

Segundo o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Estanislau Felipe, a operação consiste na realocação otimizada do efetivo policial, em horários específicos de maior movimentação.

"Os homens lotados na nossa sede estão todos empenhados, inclusive escalas extras para executar essa missão. Essa semana, a Secretaria de Segurança lançou a operação "Boas Festas em Segurança" na Capital e hoje lançamos na cidade de Picos. Vamos convocar policiais de folga, promover escalas extras, incrementando policiamento motorizado para o centro da cidade. Já estamos fazendo esse plano experimental desde a semana passada que surtiu muito efeito", disse o comandante.

Comandante Estanislau Felipe

No tocante, a aquisição de novas viaturas, o 4° BPM recebeu cinco novos veículos que já estão sendo utilizadas na operação reforçando a frota de transportes.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais