Cidadeverde.com

Polícia fecha ponto de venda de drogas com número de pix na parede

Imprimir

Foto: Polícia Civil

Por Roberto Araujo (com informações da Polícia Civil)

A Polícia Civil realizou dois mandados de busca e apreensão e efetuou uma prisão em flagrante na tarde desta quarta-feira (20) por crimes relacionados ao tráfico de drogas  na zona Norte de Teresina. Uma adolescente foi vista comercializando drogas, segundo a investigação, a mando da mãe.

Uma mulher identificada pelas iniciais A.C.A.P., foi presa na ocupação Lindalma Soares, região do bairro Santa Maria da Codipi, após ser identificado “crack”, tanto em pedaços médios para fragmentar, quanto em invólucros já embalados para comercialização, além de balança de precisão, embalagens plásticas e valores em espécie. A suspeita atuava junto ao marido, que não estava no local no momento da prisão. Na fachada da residência do casal já havia inscrições na parede informando o PIX para pagamento dos entorpecentes adquiridos e o contato para enviar o comprovante.

No segundo endereço da operação, no Bairro Bom Jesus, também na Zona Norte, em um local de grande aglomeração de usuários de drogas, onde o casal investigado foi visto frequentemente durante as investigações, foram apreendidos invólucros de cocaína e dinheiro, sendo constatado que, de fato, o local funciona como ponto de venda de entorpecentes e costuma abrigar usuários. 

No momento da busca, alguns usuários de drogas encontravam-se no local e o entorpecente apreendido encontrava-se com uma adolescente de 17 anos de idade, que também realizava a venda sob o comando de sua mãe, que não estava no local.

De acordo com a delegada Alexandra Santos, em relação à menor, foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado. "Em relação à adolescente é feito um procedimento específico. Um BOC - Boletim de Ocorrência Circunstanciado. Não há apreensão (internação da adolescente equiparada a prisão) porque é ato infracional praticado sem violência ou grave ameaça. Nesse caso, é liberada para um responsável", disse ao Cidadeverde.com 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais