Cidadeverde.com

César Tralli descobre, no seu aniversário, carta escrita pela mãe há 28 anos

Imprimir

Foto: Reprodução/redes sociais

César Tralli encontrou no sábado, 23, uma carta de sua mãe, já falecida, escrita para ele em 1995. O jornalista compartilhou um vídeo nas redes sociais lendo a mensagem de Edna.

Tralli descreveu a carta como um "presente eterno", pois a encontrou no dia de seu aniversário.

A mãe de César morreu no ano passado em um acidente aéreo.

No Instagram, o jornalista leu o que Edna escreveu: "Meu filho, em todos os momentos de sua vida lembre-se sempre: a humildade, a simplicidade, a ética profissional têm que caminhar lado a lado com você. E não se esqueça de todos os dias agradecer a Deus e rezar pelo seu anjo da guarda. Use sempre na sua vida profissional e pessoal o bom senso e o equilíbrio, e faça tudo com amor, com muito amor."

E concluiu: "A família, os amigos, os companheiros de trabalho são pessoas muito importantes na sua vida, e você é muito importante para você mesmo. Não se esqueça nunca de você. Se dê prazeres de coisas bonitas e gostosas. Se faça feliz. Peça a Deus para estar sempre do seu lado e para que todos que se aproximarem de você sintam a presença dele na alegria, no sorriso, na bondade, na caridade e no amor."

Sobre a mensagem deixada pela mãe, ele refletiu: "Uma carta como esta é, sem dúvida, presente para todos os meus aniversários".

 

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais