Cidadeverde.com

Casal no Piauí viraliza ao revelar sexo do bebê com cuscuz

Imprimir

Fotos: Léo Seabra e Francynara Martins

Os tradicionais bolo e docinhos dos chás revelação cederam lugar para um bom cuscuz, um dos pratos típicos nordestinos. E foi durante um "café revelação" que o casal Jéssica de Freitas e Aurélio Miguel descobriram o sexo do filho. O momento tão esperado foi revelado em um cuscuz de milho recheado com cuscuz de arroz branco com corante comestível. Ao partir a iguaria, os dois descobriram que estão à espera de uma menina. 

 

 

"Não podíamos deixar de revelar com a comida preferida do neném, que é cuscuz!", disse a mamãe. 

Fotos: Léo Seabra e Francynara Martins

A descoberta do sexo do bebê foi realizada em um haras na cidade de Campo Maior, terra natal do casal. Ao Cidadeverde.com, Jéssica conta que os dois ainda não definiram o nome da filha, mas uma coisa é certa: "Não tínhamos nem ideia de que seria uma menina. O sapatinho rosa foi nossa amiga e fotógrafa quem nos presenteou na hora. Mas a paixão pelo cuscuz era tanta que já tínhamos uma roupinha de cuscuzinho. Foi uma das primeiras coisas que mandei fazer", disse a mamãe. 

                                                                                                                                                                 Fotos: Léo Seabra e Francynara Martins

Ela- que é turismóloga- disse que a repercussão do "café revelação" surpreendeu e analisa que o cuscuz é "paixão nacional".

"Cuscuz é uma coisa tão simples. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que sou defensora do cuscuz. Toda hora tô postando: mais uma vez comendo cuscuz; é cuscuz de manhã, de tarde e de noite. Enfim, todo mundo já estava acostumado que minha comida, tanto antes da gravidez quanto agora, é cuscuz. Abusei todas as comidas, mas o cuscuz não abusei. A gente não achou que ia ter essa repercussão toda, mas pelo visto, o cuscuz é paixão nacional", disse a mamãe que está com 24 semanas. 

Fotos: Léo Seabra e Francynara Martins

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais