Cidadeverde.com

Homem é esfaqueado após discussão de trânsito em Picos

Imprimir

Reprodução

Paula Monize

Na noite desta terça-feira (26) uma discussão de trânsito terminou com uma pessoa esfaqueada no bairro Canto da Várzea, em Picos. A vítima identificada por John Kennedy Muniz Guimarães, foi perfurada com faca na região do tórax, mão e clavícula.

O delegado regional de Polícia Civil, José Neto Eulálio, informou que o caso está sendo investigado e que imagens de câmeras de segurança serão recolhidas para analisar o contexto em que ocorreu o fato.

"Até o momento as informações que temos é que houve uma discussão no trânsito de ambas as partes. A vítima teria agredido o suposto autor e perfurou o mesmo com uma faca com três ferimentos, tórax, mão e clavícula. Ele encontra-se estável. Estamos tentando colher imagens do circuito de segurança para saber como de fato ocorreram os fatos e vamos intimar três testemunhas para ouvi-las", disse o delegado.

John Kennedy Guimarães é gerente de um posto de combustíveis. O seu estado de saúde é estável, mas o mesmo precisou passar por um procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Picos, pois o ferimento do tóxar chegou atingir o pulmão.

A Polícia Civil não informou a identidade do suspeito e busca identificá-lo através do depoimento de testemunhas e imagens colhidas no local. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais