Cidadeverde.com

Prefeito Genival Bezerra inaugura obras nas áreas de saúde e esporte

Imprimir

Na tarde da última terça-feira dia 26 de dezembro de 2023 o prefeito Genival Bezerra deu início a solenidades de inaugurações de duas importantes obras: a UBS Antônia Alves de Sousa que fica localizada no Bairro São José zona rural do município e o ginásio poliesportivo Bernardo Costa Filho (sede). 

A UBS atenderá a comunidade Bairro São José e localidades circunvizinhas com uma moderna estrutura. A Unidade de Saúde conta com consultório odontológico, salas para atendimento  médico, enfermeiro, imunização, reuniões e esterilização, além de banheiros e copa.

Em seu pronunciamento o prefeito Genival Bezerra ressaltou que a obra é resultado do trabalho que vem sendo realizado no município. O gestor enfatizou que a UBS foi construída e equipada com recursos próprios do tesouro Municipal e que trabalhará para que a Unidade tenha médicos todos os dias. Foi investido o valor total de 540.108,55 na construção da Unidade Básica de Saúde.

Em seguida, a comitiva seguiu até a zona urbana para entregar aos esportistas o  ginásio poliesportivo Bernardo Costa Filho reformado e revitalizado.  Foi substituído  piso, telhado, alambrado, banheiros, parte elétrica e hidráulica e redes de proteção. Na reforma da arena poliesportiva, foi investido do tesouro municipal o valor de 339.457,96.

Na solenidade estiveram presentes o prefeito Genival Bezerra acompanhado da primeira-dama Lêda Maria, vice-prefeito Chaguinha Santino,  presidente da Câmara Municipal Zé Bezim, a secretária de saúde Joseanne Albuquerque e demais secretários, vereadores, lideranças políticas e população local.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais