Cidadeverde.com

Nova Ceasa divulga horário de funcionamento neste fim de ano

Imprimir

Foto: Ascom/Ceasa

Da Redação

A Nova Ceasa irá funcionar em horário diferenciado neste final de semana em decorrência das festividades do Ano Novo na cidade de Teresina.

Ela não funcionará no domingo (31) e na segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2024, feriado do Ano Novo. A sede administrativa também estará fechada e os trabalhos serão retomados na terça-feira, dia 2 de janeiro, das 4h da manhã às 13h.

De acordo com informações da gerência operacional de mercado, a expectativa é de um aquecimento nas vendas nestes dias que antecedem a festa de virada do ano novo.

“Na semana em que ocorrem as festas de Natal e Ano Novo as vendas costumam aumentar em torno de 30%. Foi assim na semana do Natal e a expectativa é que o mesmo aconteça nos próximos três dias, para as tradicionais festas de Ano Novo”, afirma Marcelo Oliveira, supervisor de operação da Nova Ceasa. “Hoje, por exemplo, o fluxo de veículos de carga entrando na Nova Ceasa aumentou cerca de 20%”, acrescentou ele.

A Nova Ceasa está localizada na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. No mercado possui 1.500 estabelecimentos comerciais, entre bancas e boxes, ao longo de 10 galpões de comercialização. Ao todo, o entreposto comercial recebe cerca de 10.000 pessoas por dia neste período do ano.

Horário de funcionamento neste Ano Novo:

  • Sábado (30/12): 4h às 15h
  • Domingo (31/12): Fechada 
  • Segunda (01/01): Fechada 
  • Terça (02/01): 4h às 13h
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais