Cidadeverde.com

Picos confirma amistoso contra Oeirense dia 6 de janeiro; Time amplia elenco para Piauiense

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

O Picos entrou na segunda semana de treinos mirando o Campeonato Piauiense. O time será comandado por Felipe Souza anunciou mais algumas contratações e renovações de elenco e tem na programação até começar o Estadual mais dois jogos amistosos programados. O primeiro compromisso em 2024 será contra o River no dia 13 de janeiro, no Albertão. 

“A gente vem de alguns dias bem intenso, como sempre é o trabalho da SEP. Estão sendo bem proveitosos, estamos usando um campo que tem a perfeita condição para colocar intensidade que a gente precisa para colocar na competição, tivemos um jogo treino contra a seleção local e vamos fazer mais um no sábado”, explicou Felipe Souza, técnico da SEP. 

O time do Picos ainda tem mais um amistoso programado para o dia 6 de janeiro, quando vai enfrentar o Oeirense, que também vai disputar o Campeonato Piauiense 2024.  

“Começamos o trabalho agora, tem 15 dias, mas estamos bem já deu para perceber que o professor Felipe tem boas ideias tanto é que conseguiu o acesso para Série A e vamos treinar no dia a dia e ir melhorando. A expectativa está. O clima é bem diferente, mas estou me adaptando”, pontuou o meio-campo Alexandre Lemos, natural do Espirito Santo. 

O Picos fez um jogo amistoso contra a seleção de geminiano na última semana. Tem mais um jogo amistoso programado para esse sábado (30) e fecha essa fase de testes pré-estreia no Estadual com a partida contra o Oeirense no dia 6 de janeiro. 

Uma outra parte de atletas da SEP estão em reta final de treinos mirando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time viaja dia 31 de dezembro para competição de base e terá um grande desfalque que é o atacante Jaciel, 18 anos e artilheiro do time na Série B do Piauiense desse ano. Jaciel lesionou o joelho e aguarda alguns exames para saber se será necessária cirurgia. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais