Cidadeverde.com

Camarote Tudo de Bom será o espaço mais badalado e com mais vip's do Piauí Pop 2009

Imprimir

Foto: Raulino Neto

A apresentadora Liana Aragão comandará
o espaço mais vip do Piauí Pop 2009
 
Vai sobrar glamour e alto astral nos 300 metros quadrados reservados para o Camarote Tudo de Bom, espaço que com certeza vai ser o mais desejado e badalado do Piauí Pop 2009.

O Camarote Tudo de Bom será produzido com uma mega infra-estrutura e projetará um ambiente charmoso e requintado, em que os participantes irão conferir muito bem toda a alegria do evento.

Quem participar vai desfrutar de forma única a festa mais esperada do ano. Com muito conforto e sofisticação, serão oferecidos os serviços de “food and drinks", acompanhados por serviços de melhor qualidade.

O cardápio conta com um variado buffet, assinado pelo renomado gourmet Waldir Burin. Os convidados irão se deliciar com barquetes recheadas de creme de camarão, mini brusqueta de calabresa e marquerita, mini tapiocas com carne de sol desfiada e catupiry, mini sanduíches de salpicão de frango no pão sírio, mini brownies marmorizados de chocolate e franboeza, creme de galinha, caldos e muitos mais.

Além do maravilhoso buffet, no Camarote Tudo de Bom vai circular água, cerveja, refrigerante, vodka, whisky Johnnie Walker, campari, rum e variados drinks.

Todo esse serviço, companhia de muita gente bonita, em ambiente exclusivo, com entrada exclusiva para o camarote e decorado sob medida para proporcionar o melhor.

A camisa já está à venda, custa R$ 195,00 e pode ser dividida em até 3x no cartão na Loja do Piauí Pop no Teresina Shopping. Com vagas limitadas, você adquire o espaço no Tudo de Bom pelos telefones 3131-1750/ 9427-6101, ou diretamente na internet pelo site www.compreoseu.com.br/tudodebom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: