Cidadeverde.com

Corpo de influenciador é encontrado enterrado no quintal da casa de vizinhos em SP

Imprimir

 

 

O corpo do influenciador Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, foi encontrado enterrado nos fundos de uma casa, em Itapecerica da Serra (SP), no último sábado (30). O rapaz estava desaparecido desde o Natal.

A polícia recebeu um chamado de encontro de cadáver em um imóvel na rua Juruan, no número 461. No local, os agentes confirmaram a denúncia e acionaram a perícia para dar início à investigação.

Informações preliminares dão conta que Carlos Henrique saiu de casa para celebrar o Natal, com quatro pessoas. Ele não retornou para casa e foi dado como desaparecido.

A irmã do influenciador foi ao local e confirmou que o corpo era do irmão por meio de uma tatuagem. A residência seria o local onde Carlos passou o Natal.

O casal morador teve a prisão temporária decretada por suspeita de envolvimento na morte do rapaz. Eles afirmaram que Carlos fez uso de entorpecentes e morreu após um ataque cardíaco. A polícia investiga a situação e se a morte foi acidental ou se Carlos foi assassinado.

O influenciador foi velado e enterrado na tarde desse domingo (31) e o caso foi registrado como homicídio. Nas redes sociais, Carlos era conhecido como Henrique Medeiros e gravava vídeos com pegadinhas.

No YouTube, com mais de 1,7 milhão de inscritos, a última publicação data de maio de 2021. No Instagram, com 80 mil seguidores, o último vídeo foi publicado em julho de 2023.

 

 

 

 

Fonte: SBT News

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais