Cidadeverde.com

Motoqueiro é executado com tiros nas costas e na cabeça no meio da rua em Timon

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

Um motoqueiro de 32 anos, identificado como Renato Mendes Maia, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (2) na Vila João Reis, em Timon. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, mas Polícia Civil do Maranhão investiga o caso.

“A princípio foi uma execução. Foram pelo menos cinco disparos, que atingiram as costas e a cabeça da vítima.  Informações de populares é que seriam homens em um carro preto, que teriam feito execução”, informou o delegado Otávio Chaves.

A área do crime foi isolada e a equipe de pericia realizou os procedimentos preliminares no local. A suspeita é que a vítima tenha sido atraída até o local da execução.

“A chave foi encontrada no cós da calça dele. Ele já havia parado e descido na casa de alguma pessoa. Pode ter sido chamado pra cá por alguém e foi executado. Ao que tudo indica foi atraído e alvejado”, disse o delegado.

O corpo do motoqueiro foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia tenta agora localizar o proprietário do veículo que era pilotado pela vítima no momento da execução.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais