Cidadeverde.com

Veículo invade e quebra vidraça da UPA do Renascença na zona Sudeste de Teresina

Imprimir

 

Por Bárbara Rodrigues

Um veículo invadiu e destruiu parte da vidraça da entrada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, na zona Sudeste de Teresina, na noite de terça-feira (2). Ninguém ficou ferido.

O caso ocorreu por volta das 18h, quando um homem estava trazendo seu pai que estava com suspeita de AVC, e no desespero para que ele recebesse atendimento, deixou o carro ligado e os vidros abertos.

Logo depois, o irmão do dono do veículo retornou para fechar os vidros, mas acabou acionando o comando errado e o carro acabou atingindo a vidraça da porta principal da UPA. 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que apesar do susto, ninguém ficou ferido.

“A direção da UPA já acionou a presidência da FMS que encaminhou ao setor de engenharia par a avaliar a situação. O homem se colocou à disposição da FMS para esclarecimentos e até arcar com as despesas, se permitido por lei”, destacou.

Confira a nota da FMS:

A direção da UPA do Renascença confirma o acidente que ocorreu hoje (02) às 18h.

O carro de um homem, que trouxe o pai com suspeita de AVC, invadiu a sala de espera da UPA quebrando vidros. Ninguém ficou ferido, a área já foi limpa e isolada. 

A direção da UPA já acionou a presidência da FMS que encaminhou ao setor de engenharia par a avaliar a situação. O homem se colocou à disposição da FMS para esclarecimentos e até arcar com as despesas, se permitido por lei.

O responsável pelo incidente deixou o carro ligado e os vidros abertos e   quando acionou o sistema elétrico para fechamento do veículo ocorreu o acidente.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais