Cidadeverde.com

Corpo é encontrado com pés e mãos amarradas em terreno baldio no Vamos Ver o Sol

Imprimir
  • WhatsApp_Image_2024-01-03_at_09_08_16_(1).jpeg Renato Andrade/Cidadeverde
  • swvrfbtn.jpg Renato Andrade/Cidadeverde
  • iml_carro_teres.jpg Renato Andrade/Cidadeverde
  • jnbxdwnecn.jpg Renato Andrade/Cidadeverde
  • wefdegfrg.jpg Renato Andrade/Cidadeverde
  • wefwreghtrh.jpg Renato Andrade/Cidadeverde

Por Adriana Magalhães

Paulo Ricardo Vieira da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (03) no bairro Santo Antônio, próximo ao conjunto Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. 

O corpo foi encontrado de bruços, com os pés e mãos amarrados. A perícia preliminar encontrou nove perfurações na cabeça da vítima. Os ferimentos são compatíveis com disparos de arma de fogo. 

"As testemunhas relataram que os indivíduos chegaram armados e encapuzados, derrubaram o portão da casa da vítima e o retiraram da casa, provavelmente usando um veículo automotor. Os indícios apontam que ele foi morto aqui neste mesmo local", afirmou o delegado Divanilson Sena, que atendeu a ocorrência

 

A família informou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que Paulo Ricardo é usuário de cocaína, mas não tem envolvimento com delitos e nem passagem pela polícia.

Segundo a família, por volta de 22h de ontem (2) quatro homens encapuzados invadiram a casa da vítima e colocaram dentro de um carro. Paulo Ricardo morava sozinho em uma casa construída no terreno da família. A ação foi presenciada por familiares.

O corpo foi encontrado pela família da vítima, que desde o seu desaparecimento estava fazendo buscas na região. Um irmão de Paulo Ricardo contou que no último domingo (31) ele teria chegado em casa reclamando de dores nas costas. Depois os irmãos descobriram que o jovem teria sido espancado. O motivo seria uma suposta dívida de entorpecentes.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais