Cidadeverde.com

Adolescente é flagrado com drogas e afirma ser “aviãozinho” de traficante em Picos

Imprimir

Foto: BEPI-PI

Paula Monize

Na noite desta quarta-feira (03) um adolescente de 16 anos foi flagrado em posse de uma grande quantidade de drogas e afirmou exercer a função de "aviãozinho" de traficante. O fato ocorreu na Rua Paraíba, no bairro Paroquial, em Picos.

Segundo informações da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), após denúncias uma guarnição foi deslocada até o local e confirmou a prática de tráfico de drogas.

“A guarnição ao diligenciar, identificou o menor em posse de uma pequena quantidade de drogas. Durante a abordagem, encontraram uma grande quantidade de substâncias análogas a maconha e cocaína ainda nas proximidades do local, sendo assumida a posse pelo menor”, informou a Polícia.

Na ocasião, foram apreendidos um invólucro (grande) de substância análoga a maconha, 77 invólucros (pequenos) de substância análoga a maconha, 32 invólucros (pequeno) substância análoga a cocaína, dois invólucros (pequeno) substância análoga a crack, um rolo de papel alumínio, um pacote (pequeno) contendo embalagens para preparo, um aparelho celular e a quantia de R$ 34,00 reais.

O menor admitiu ser “aviãozinho” de um outro traficante informando ainda que recebia R$ 200,00 diários pela função. O menor envolvido e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Picos para os procedimentos legais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais