Cidadeverde.com

Jovem é baleado no rosto por homem de bicicleta

Imprimir

Gilvan de Souza Rodrigues Filho, 28 anos, foi baleado com um tiro no rosto nesta sexta (03) no bairro Promorar. De acordo com o soldado Francisco Aziz, Rafael Favela foi quem praticou a tentativa de homicídio.

O fato aconteceu nesta tarde, quando o suposto criminoso passava de bicicleta e atirou na vítima que estava próximo ao colégio municipal do Promorar. Os policiais acreditam que o crime foi motivado por acerto de contas.

Rafael Favela é suspeito de facilitar a fuga de um presidiário da Casa de Custódia, conhecido como Fábio Cocada e também da participação em um assalto ao Comercial Carvalho na avenida Barão. "Ele e outro companheiro renderam o vigilante, tomaram a arma e o rádio comunicador. Não foi preso porque conseguiu fugir do flagrante", conta o soldado. Tanto a fuga quanto o assalto aconteceram na semana passada.

Rafael Favela foi encontrado na Vila Santa Cruz na casa de um amigo conhecido como Dielsinho. "Quando a gente invadiu a casa, eles fugiram. Encontramos Dielsinho escondido no mato e o Favela fugiu, mas foi localizado na casa de um amigo", declara Francisco Aziz.

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina informou ao Cidadeverde.com que o estado do jovem é estável. Ele foi atingido de raspão. Os médicos ainda avaliam a necessidade de cirurgia. Rafael Favela e Dielsinho foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Nayara Felizardo
(Especial para o CIdadeverde.com)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: