Cidadeverde.com

Com 4 dias de treinos, Colorado já fará amistoso neste domingo

Imprimir

Foto: Savio Ryan/4 de Julho

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do 4 de Julho deu inicio aos seus treinamentos no último dia 3 de janeiro, quarta-feira. A equipe que foi a última a se apresentar mirando a disputa do Campeonato Piauiense já fará um jogo amistoso neste domingo contra a seleção da cidade de Piracuruca. A estreia no Piauiense será dia 17 de janeiro quando irão receber o Altos, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 

“Momento importante para o trabalho. Muitos jogadores se apresentaram vindo de todas as partes do estado. Jogadores jovens, meia idade, jogadores que já jogaram fora. vamos observa-los e mudar um pouco a programação para que possamos o mais rápido possível definir o grupo que a gente possa trabalhar com qualidade e com mais ênfase daquilo que vamos realizar dentro dos jogos”, explicou Mirandinha, técnico do 4 de Julho.

A equipe do 4 de Julho terá cerca de 15 dias de trabalhos até a estreia no Estadual e por isso tem o tempo como maior adversário nesse momento. A equipe fez contratações pontuais – cinco peças até então e muitos nomes da região foram incorporados ao elenco. 

“Nós temos o problema do tempo que pesa contra nesse inicio de trabalho, mas temos que ter a consciência que temos que jogar, jogar bem e temos que fazer esse primeiro jogo contra uma equipe poderosa que já treina a bastante tempo e vai disputar a pré-copa do nordeste a gente tenha consciência que para superar esses obstáculos teremos que nos doar ainda mais”, frisou Mirandinha. 

Neste domingo (7) o time fará jogo amistoso contra a seleção da cidade de Piracuruca. A estreia no Campeonato Piauiense será dia 17 de janeiro quando irão receber o Altos, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais