Cidadeverde.com

Falta de energia deixou 23 bairros sem fornecimento de água na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues

A falta de energia elétrica Estação de Tratamento de Água da região Norte (ETA Norte) deixou sem abastecimento 23 bairros da zona Norte de Teresina no domingo(7).

A Equatorial Piauí divulgou uma nota informando que o problema foi causado por um bloqueio em um dos alimentadores da Subestação Poty que impactou o fornecimento de energia a clientes de alguns bairros da zona Norte, por volta das 13h12. (Veja a nota da empresa no final da matéria)

A situação só foi regularizada no final da tarde de domingo.

“Rapidamente, equipes da Distribuidora foram colocadas em campo para a realização de manobras no sistema e, às 14h30 do mesmo dia (7), o fornecimento de energia já havia sido normalizado para mais de 96% dos clientes impactados. A Equatorial informa, ainda, que o fornecimento de energia na da Estação de Tratamento de Água da região Norte (ETA Norte) foi normalizado às 16h52 de ontem (07)”, informou a Equatorial Piauí.

Confira a nota da Equatorial Piauí sobre o caso:

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí esclarece que, por volta das 13h12 do último domingo (07), um bloqueio em um dos alimentadores da Subestação Poty impactou o fornecimento de energia a clientes de alguns bairros da zona Norte da Capital.

Rapidamente, equipes da Distribuidora foram colocadas em campo para a realização de manobras no sistema e, às 14h30 do mesmo dia (7), o fornecimento de energia já havia sido normalizado para mais de 96% dos clientes impactados.  

A Equatorial informa, ainda, que o fornecimento de energia na da Estação de Tratamento de Água da região Norte (ETA Norte) foi normalizado às 16h52 de ontem (07).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais