Cidadeverde.com

Vídeo: câmera registra colisão entre motos que deixou um morto e dois feridos

Imprimir

 

 

Atualizada às 12h40

Por Bárbara Rodrigues

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após a colisão entre motocicletas no Parque Wall Ferraz, na zona Norte de Teresina, na noite de domingo (7). Uma câmera de segurança registrou a colisão.

O acidente ocorreu por volta das 23h30. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o acidente ocorreu na Rua 2, quadra I.

Em uma motocicleta estava um homem e uma mulher e no outro veículo estava apenas um homem. O acidente ocorreu no cruzamento entre duas ruas. As vítimas foram jogadas para uma calçada e destruíram o telhado de um estabelecimento comercial.

Um jovem que conduzia uma das motos sofreu várias fraturas, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já no outro veículo, o motorista foi socorrido pelo Samu e a passageira levada por populares para um hospital da capital.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito foi acionado e informou que o pai da vítima fatal ficou responsável por retirar o veículo do local, enquanto o outro veículo foi encaminhado a um pátio conveniado do Detran.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais