Cidadeverde.com

Após recesso, Defensoria Pública retoma atividades e registra grande demanda no Piauí

Imprimir

Foto: Lázaro Lemos

A Defensoria Pública do Estado do Piauí retomou, nesta segunda-feira (08), o seu atendimento ao público em todos os prédios da capital e do interior do Estado. A partir das primeiras horas da manhã já era significativo o público na entrada do edifício-sede da Instituição em Teresina. O órgão estava de recesso desde o dia 20 de dezembro.

O atendimento presencial da Defensoria Pública ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 14h, sendo que após às 14h, a instituição funciona em regime de plantão até o início do expediente seguinte, para atendimento de demandas urgentes.

A defensora pública geral do estado do Piauí, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior, reforça que a Defensoria está pronta para receber as demandas do seu público assistido.

“A Defensoria  esteve de 20 de dezembro a 6 de janeiro trabalhando em regime de plantão, visando atender as situações mais urgentes da população e hoje, 8 de janeiro, retomamos integralmente nossas atividades em todas as sedes da Instituição no Piauí. Importante ressaltar que nossas portas estão abertas para atender a população que necessita dos nossos serviços, sempre das 8h às 14h,e fora desse horário em regime de plantão", disse. 

A defensora geral lembra que os endereços e telefones estão disponíveis em mídias como o site, Instagram, facebook e twitter. "Aproveito para desejar um novo ano de muitas realizações, que seja de avanços e fortalecimento para a Defensoria, para que nossa Instituição possa seguir lutando cada vez mais para garantir justiça social, acesso a direitos e mais dignidade às pessoas”, afirma.

 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais