Cidadeverde.com

Motorista fica preso nas ferragens após micro-ônibus do Transporte Eficiente bater em caminhão caçamba na BR-316

Imprimir

Fotos: PRF

Adriana Magalhães

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um micro-ônibus do Transporte Eficiente e um caminhão caçamba. O acidente aconteceu na BR-316, na altura do bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o micro-ônibus bateu na traseira de uma caçamba enquanto trafegava pela rodovia federal.

Com o impacto, quatro pessoas ficaram gravemente feridas: o condutor do micro-ônibus de 54 anos que ficou preso nas ferragens e mais três passageiros que sofreram lesões graves, sendo dois com fratura de fêmur.

 

Nota da Strans

Em nota a Strans lamentou a situação e afirmou que está apurando a situação.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), tomou conhecimento sobre o acidente envolvendo um micro-ônibus do Transporte Eficiente, na manhã desta segunda-feira (08), na BR 316. 

A Gerência do Transporte Eficiente esteve no local para apurar a situação, e a princípio, houve quatro feridos, dentre dois cadeirantes, um acompanhante e o motorista.

A STRANS lamenta o acidente e enfatiza que entrou em contato com o Hospital de Urgência de Teresina ( HUT),  para prestar todo o apoio e assistência necessária aos feridos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais