Cidadeverde.com

Cinco homens são presos suspeitos de fazer arrastão em Água Branca

Imprimir

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Cinco homens foram presos na noite desta segunda-feira (08), suspeitos de realizar uma série de assaltos no município de Água Branca (a 98 km de Teresina). Com o grupo, foram apreendidos celulares, veículos, armas de fogo, munições, pulseiras de prata, relógios, entre outros itens.

De acordo com o 18º BPM, a guarnição recebeu uma ligação informando que um carro estava sendo utilizado para cometer o crime. Nas diligências, os policiais localizaram o veículo e uma motocicleta que também estava sendo utilizada para praticar os assaltos.

Na abordagem, uma arma de fogo calibre 32 e outro revólver calibre 38 também foram encontrados. Ainda durante o procedimento, cerca de cinco celulares e um cordão de ouro foram apreendidos.

 A Polícia Militar destacou também que os mesmos suspeitos haviam roubado uma motocicleta na orla do açude da cidade de Água Branca, efetuado disparos de arma de fogo para o alto, além de agredirem uma das vítimas. Ao serem questionados, eles informaram que haviam escondido a moto na localidade chamada de Baixão do Coco, no município de Lagoinha do Piauí.

Diante disso, a moto foi recuperada e os homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Água Branca para os procedimentos cabíveis.

 

Da Redação 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais