Cidadeverde.com

Três pessoas ficam feridas em incêndio após discussão de casal no bairro Promorar

Imprimir
  • WhatsApp_Image_2024-01-09_at_16_15_47.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2024-01-09_at_16_15_46.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2024-01-09_at_16_15_45.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2024-01-09_at_16_15_45_(1).jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2024-01-09_at_16_15_44.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

Três pessoas ficaram feridas após um incêndio na garagem de uma residência, na tarde desta terça-feira (9), no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. As chamas teriam se iniciado após a discussão de um casal, que estava em um carro. As vítimas foram socorridas e encaminhas para o Hospital de Urgência (HUT).

Segundo o relato de Maria Moraes, irmã e filha de duas das vítimas, as chamas teriam se iniciado após uma discussão entre seu irmão e o marido dele. A mãe, que mora com o casal, também ficou ferida.

“Acredito que deve ter sido uma crise de ciúmes, não sei. Ninguém relatou nada, porque eles se isolam constantemente e ninguém sabe. Só sei que foi uma explosão, um princípio de incêndio”, disse a irmã.

As chamas atingiram a parte traseira do carro e o chegou ao teto da garagem que desabou com o fogo. Ao ouvir a explosão e ver as chamas, os vizinhos tentaram apagar o fogo e retirar as pessoas antes da chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Vizinha Maria do Amparo 

Vizinhos acionaram os Bombeiros, que chegaram ao local em cerca de uma hora e ajudaram a controlar as chamas. Maria do Amparo, que mora próximo à residência, conta que viu o momento em que uma das vítimas pediu ajuda.

“Na hora que eu vi já foi o pessoal derrubando o portão e ele pedindo ajuda.Um estava tirando a moto e outro me gritando: me ajuda, me ajuda, que ele tentou me matar, tocou fogo no carro. Acho que eles estavam dentro do carro e ele tacou ou fogo. Como explodiu, deu pra abrir a porta e sair”, disse a dona de casa.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais