Cidadeverde.com

Oposição alonga escolha do vice de Silvio; grupo aguarda decisão sobre federação

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeveree.com

Por Paula Sampaio 

O vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) presidente municipal do Progressistas afirmou nesta quarta-feira (10), que a indicação do vice do pré-candidato a prefeito Silvio Mendes (União Brasil) só será feita mesmo no período das convenções, a partir do mês de julho. 

“A oposição está andando no passo próprio dela, a nossa definição com relação ao vice, deve ficar para o final, nós estamos analisando os partidos, as pessoas que podem somar na chapa e provavelmente essa definição só sairá nas convenções”, declaração. 

A escolha, que deverá ser uma indicação do senador Ciro Nogueira (Progressistas), terá como fator fundamental a consolidação da federação entre o partido, o União Brasil e o Republicanos, sigla do prefeito Dr. Pessoa, que também é pré-candidato à reeleição. 

“Se realmente houver a federação, ela é um balizador, porque de fato muda alguma coisa no nosso tabuleiro, mas vamos aguardar, acredito que de agora para frente, acabando as festas de fim de ano, nós já estamos nos reunindo e a tendência de fato é que a gente vá crescendo esse grupo, aumentando também essa pré-campanha, a participação e evidentemente encorpando para que a gente realmente chegue no período eleitoral com a musculatura para ter competitividade e para ganhar eleição”, disse. 

Nomes como o do vereador Ismael Silva (PSD) e até do superintendente Jeová Alencar (Republicanos) são citados como possíveis opções.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais