Cidadeverde.com

Vereador mata primo de ex-namorada durante festa

Imprimir

Um vereador foi preso após matar o primo de uma ex-namorada durante uma festa em Bom Jardim de Goiás (GO). Após uma briga, o parlamentar pegou uma arma no carro, voltou ao local e disparou contra a vítima.

Sérgio Ricardo Bueno Araújo, de 39 anos, se entregou à Polícia Civil no final da tarde de segunda-feira (08) e teve a prisão em flagrante decretada. Segundo testemunhas, ele atirou e matou o jovem Warley Nonato Barbosa, de 21 anos, no domingo (07) à noite. O vereador está no segundo mandato na cidade.

Segundo a polícia, os envolvidos já tinham uma espécie de rixa anterior ao fato. Os dois entraram em luta corporal dentro da residência onde a festa ocorria. Testemunhas tentaram separar a confusão, que recomeçou minutos depois do lado de fora. Foi nesse momento que Sérgio pegou a arma, atirou em Wesley e fugiu.

Um vizinho levou o rapaz ao hospital, mas a vítima não resistiu. No local do crime, a polícia encontrou uma cápsula de bala da arma usada pelo vereador. A pistola foi entregue ainda com munições. O parlamentar tem registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), mas não poderia estar com armamento no evento.

Na delegacia, o vereador confirmou o desentendimento anterior com a vítima e a briga durante a festa. Em relação ao disparo, Sérgio disse que a intenção era “atirar para cima”, com o objetivo de intimidar o rapaz. Testemunhas, no entanto, deram outra versão, afirmando que o parlamentar olhou e atirou no rapaz.

A Prefeitura de Bom Jardim publicou uma nota lamentando a morte do rapaz. Nas redes sociais, uma amiga e colega de trabalho escreveu que Warley era querido por muitos, corajoso e sonhador.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais