Cidadeverde.com

Silvio Mendes terá conversa com Jeová Alencar após retorno de Santa Cruz: “Sempre bem-vindo”

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio

O ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil), pré-candidato a chefe do Executivo do Palácio da Cidade, deve ter um diálogo na próxima semana com o deputado licenciado Jeová Alencar (Republicanos), superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul.

“Jeová tem uma história, é determinado, gosta de política, tem experiência de gestão, é um grande articular político e nesse momento está caminhado no sentido de Santa Cruz dos Milagres, são 150 km, e na volta ele disse que vai me ligar e disse que quer conversar”, disse. 

Com a possibilidade de uma federação entre Progressistas, União Brasil e Republicanos, crescem as expectativas acerca da possibilidade de Jeová Alencar compor uma chapa junto de Silvio Mendes. 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, Silvio Mendes disse que o diálogo com o deputado é bem-vindo, independentemente das articulações para as eleições deste ano. 

“Ele será bem-vindo, mesmo se a gente ficar em uma aliança política ou não. Isso não impede da gente conversar, pedir uma opinião, nada a estranhar”, disse. 

Ainda em entrevista, o ex-prefeito citou o nome de outros possíveis vices, incluindo o vereador Ismael Silva (PSD), Edson Melo (PSDB) e Aluísio Sampaio (Progressistas).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais