Cidadeverde.com

4 de Julho anuncia retorno do atacante Ted Love para disputa do Piauiense

Imprimir

Foto: Aldo Carvalho 

 

Por Pâmella Maranhão 

O Colorado de Piripiri anunciou o retorno do atacante Ted Love ao clube para disputar o Campeonato Piauiense. O jogador chega para sua sexta temporada no 4 de Julho e também como principal nome na montagem do elenco que é bastante tímida. O time será comandado por Mirandinha que começou a treinar no dia 3 de janeiro e tem sua estreia prevista para o dia 17 de janeiro, quando recebe o Altos, às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 

Ted Love, de 32 anos, é maranhense, porém acumula inúmeras passagens pelo futebol piauiense. Com a camisa do 4 de Julho, estão as mais marcantes onde atuou de 2017 até 2021. 

Nos últimos anos, o atacante também se aventurou pelo futebol 7 e no estado do Piauí chegou a defender a camisa do principal clube da modalidade no país - o Resenha FC. Nos gramados, na última temporada esteve no futebol maranhense onde defendeu o IAPE.

O 4 de Julho está apostando em elenco bem jovem e com nomes de fora do estado. Porém, Ted Love se junta a dois nomes que assim como ele conhecem bem o clube de Piripiri – o lateral Barata e o volante Edinaldo. 

O Campeonato Piauiense será a única competição do 4 de Julho na temporada 2024. A estreia será contra o Altos no dia 17 de janeiro, em Piripiri. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais